quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Fnac - O fim da relação

Desde que comecei a ter o meu próprio dinheiro que a Fnac começou a receber muitas visitas minhas inicialmente para comprar livros, cd's e mais tarde dvd's. Na altura em que trabalhava eram raras as semanas em que não passava lá, quando vinha do trabalho. Quase sempre trazia alguma coisa. Às vezes quando me sentia cansada, após um dia de trabalho, era lá que descontraia e entre ir ver a roupa para a Zara ou afins e a Fnac, eu preferia sempre a Fnac. Era uma espécie de namoro idilico que se estabeleceu entre nós.
Como todas as relações comecei a encontrar espinhos, mas não me importei muito, os espinhos foram os comentários tecidos por funcionários sobre aquilo que estava a pedir. E claro que quando tiraram os 10% de desconto nos livros que eu senti a relação tremer um pouco mais. Ainda assim, sempre que ia à baixa passava lá.
Eis que aconteceu o caso que transbordou o copo. Antes do Natal comprei lá um dvd e com muita pena minha não funciona no meu PC. O dvd têm uma protecção que só dá num Leitor de dvd e eu não tenho leitor de dvd. Isto foi o que me explicaram quando lá estive. Devolvi o dvd e eles o dinheiro. Tudo certo. Mas, eu não gostei da atitude, primeiro olharam-me como se eu tivesse feito uma cópia pirata e estava a devolvê-lo por já não precisar dele. Depois andei lá de um lado para o outro até que fosse visto o dvd e feito o talão para me devolverem o dinheiro. Nunca devem ter ouvido falar em centralizar as coisas...
Por isso, a minha relação com eles terminou e agora só lá irei quando não encontrar noutros locais os dvd's e livros que quero comprar e claro ver se há alguma promoção jeitosa. Afinal com a Mediamarket ali ao pé e o El Corte Ingles à distância de uma viagem de metro, quem é que precisa da Fnac?

Nenhum comentário: