quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Blogues de Livros

existem às dezenas e porque não dizê-lo às centenas, contudo raramente encontro um que me dê prazer ir lá cuscar todos os dias. O único que eu gostava realmente acabou, embora há uns dias tenha dado sinais de que talvez volte. Regra geral os blogues parecem cópias uns dos outros e digo isto não pelas opiniões mas pelo facto de os livros serem mais ou menos os mesmos. Eu sei que as editoras os dão para serem lidos e opinados,mas custava assim tanto haver uma maior diversidade? Eu sei que os blogues lucram com isso, mas eu gostava de ler opiniões de livros que já tivessem algum tempo ou que não fossem sobre a rapariga adolescente que se apaixona pela vampiro/lobisomem/zombie/whatever.
A sensação que tenho é que o mundo da blogosfera em termos de livros está corrompido.

Nenhum comentário: