domingo, 26 de fevereiro de 2012

Nota negativa para o programador do blogger

Ontem, recebi aqui no blogue um comentário em que se queixavam da verificação de palavras, uma daquelas coisas chatas que a internet tem. A principio pensei que se tratava de um lapso do comentador, porque nunca tinha visto tal coisa na caixa de comentários do meu blogue; já se sabe que por vezes estamos a ver tanta coisa que podemos confundir e dizermos coisas erradas nos sítios errados.
No entanto, a pessoa que comentou confirmou e depois eu mesma vi fazendo log-off e entrando novamente no blogue. Tentei alterar no sítio onde me pareceu mais correcto, mas o problema não se resolveu. Ontem não tive tempo para pesquisar, mas hoje já o fiz. Percebi que como que uso o novo interface do blogger, há já bastante tempo, este não tem opção para tirar a verificação de palavras. Assim tive que passar para a configuração antiga e alterar. Por isso quem quer que seja o programador leva nota negativa, alteram o interface e não incluem um ponto tão importante? Ou sou eu que estou cega e não vejo onde fazer a alteração?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda assim prefiro o programador do blogger q o programador dos blogues do Sapo.
Afinal isto nao é uma coisa tão fácil como parece. Quando não havia blogger era impossivel para qq leigo na matéria, colocar uma página online.

PS: Desta vez nao apareceu verificação. Parece que a tua reclamação foi ouvida :)

Madrigal disse...

foi só alterar, pena que seja preciso voltar ao interface antigo para mudar.

eu uso os blogs do sapo e e único defeito que encontro é a nível das fotografias que qd clicadas remetem para uma página de alojamento deles. aqui tornam-se maiores, o que ajuda mt em imagens com texto.