sexta-feira, 6 de abril de 2012

Madrigal, um génio escondido

Há umas semanas no facebook, diziam que o Ivo Canelas ia ler poesia no eléctrico, em Lisboa, isto a propósito do lançamento do filme Florbela. Perguntei se aqui no Porto também íamos ter direito a algo assim. A resposta foi que não porque não tinham encontrado parceiros. Fiquei surpreendida porque sei que o Metro do Porto passa a vida a apoiar iniciativas. Disse-lhes isso mesmo e disseram que iam ver o que podiam fazer. Mais tarde, mas no facebook da Leya anunciaram a vinda de Chico Buarque para a Portugal para uns concertos, perguntei se ia haver sessões de autógrafos e disseram que era uma boa ideia e que iam ver se era possível.
No caso da leitura de poesia, eu até percebo que tem promove as coisas está em Lisboa, logo conhece o Porto tão bem como eu a China. Agora, no caso do Chico, não era caso para terem eles essa ideia? Ou pensarem no assunto?
Eu não sou nenhum génio, nem sobredotada, mas começo a achar que vender as minhas ideias tinha potencial e ainda ganhava dinheiro!!

Nenhum comentário: