sábado, 18 de abril de 2015

Uma das minhas colegas de formação tem o namorado a viver em Londres ( acho que é Londres mas para o caso isso não interessa). Há uns dias ouvi-a dizer para a outra colega: Chegou a casa eram dez da noite. Tinha ido jantar com os amigos. Depois resmungou mais qualquer coisa mas eu entretanto afastei-me e não ouvi.
Eu fiquei a pensar naquilo. Não acho chegar a casa às 10 muito tarde. Depois não vejo mal nenhum em ir jantar com amigos e acrescentado que o moço está num pais estranho, numa nova cultura, conviver com outras pessoas só lhe faz bem, não sei há quanto tempo lá está.
O que eu sei é que a atitude dela demonstra uma coisa que eu pessoalmente sempre achei mal. Constantemente vejo as pessoas que estão em relações a fazerem tudo juntas e que parecem não existir para além da relação que tem. Sempre achei isso um erro, acho que devemos ter uma vida da qual a cara metade faz parte e não viver em função dela.
Só para terminar gostaria de acrescentar que no caso da minha colega ela sempre me pareceu autoritária e o género de mulher em que numa relação é ela que usa as calças, por assim dizer.

Nenhum comentário: