quinta-feira, 20 de abril de 2017

E tu tens alguma fantasia??

Ontem isto apareceu no meu feed do facebook. Já li diversas vezes este tipo de artigos, são muito comuns em revistas femininas. O que eu achei piada era que na partilha do facebook vinha acompanhada com a seguinte frase: Resolvemos colocar aqui algumas mais comuns para os meninos saberem como surpreender as suas meninas.
 
Eu confesso que achei alguma piada a isto. Sempre que leio isto penso se as pessoas tem que ler algures que a fantasia da mulher ou do homem é isto ou aquilo. Não seria mais fácil simplesmente perguntar? Seria se a comunicação fosse algo em alta numa relação. Mas como sabemos poucos são os casais que sabem comunicar sem medos, que partilham a vida às claras. E já se sabe que muitas vezes quando a comunicação falha o resto corre sérios riscos de falhar. Mas podíamos todos experimentar para variar não era??

3 comentários:

Eva sousa disse...

Talvez seja para o início da relação, quando ainda não se comunica tão bem e ainda se está a descobrir coisas...

Madrigal disse...

Eva, como tu sabes neste momento estou solteira. Quando começar uma nova relação não vou achar que a pessoa tem a fantasia A ou B só porque li numa revista. Acho isso ridículo.

Até concordo que no inicio não existe a intimidade e confiança que se vai ganhando ao longo da relação... No entanto uma relação é algo que se constrói e trabalhar a comunicação é apenas um dos factores. E com o tempo virá a partilha de fantasias.

Eva sousa disse...

Nisto por acaso concordamos...