segunda-feira, 21 de agosto de 2017

E se a Madrigal respondesse ao mails de spam??

Quando vêm do banco:
 
Boa tarde,
 
posso saber onde descobriu o meu email? Pergunto porque eu não sou cliente do vosso banco....
 
 
Se vierem dizer que tenho uma multa para pagar:
 
Deve de haver algum engano, eu não passei nesse dia, a essa hora nesse local. Tenho registos médicos que comprovam que estive numa consulta.
 
 
Se vier da Apple, FNAC, Worten e afins:
 
Eu sou moça pobre por isso não tenho dinheiro para um iphone/televisor de 20 polegadas/máquina de café.
 
 
Eu nunca respondo a estes mails. Mas juro que há dias que me apetece responder só para ver se havia reacção!! :D

2 comentários:

Eva sousa disse...

A mim tentam vender-me carros, eu nunca comprei nenhum, espetei o único de que fui dona e por norma evito conduzir... de modo que tem piada, esta publicidade dirigida ser tão mal dirigida...

Madrigal disse...

Muitas vezes é mal dirigida mas há vezes que não é. O que não falta são pessoas que caem nestes esquemas, em especial os que vem do banco.