segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Dourar a pilula

Sou só eu que acho que esta dica de styling do macacão é parvita?
 
Se não vejamos: é um macacão estilo fato de treino fica bem com as sapatilhas, para ir ao supermercado, para ir correr ou ver se está a chover. Agora torna-lo em algo fashion e bonito com um casaco de pelo parece-me ridículo. A roupa divide-se em dois grandes grupos: casual e formal. Algumas peças até podem dar um ar mais formal. Umas calças de ganga com uma blusa é certamente mais formal do que com uma t-shirt. Mas calças de ganga são calças de ganga. Certamente que o homem ou a mulher que veste uma calça formal estará mais elegante do que a mulher ou homem que vestiu as calças de ganga.
 
O segredo do styling? Vestir-se consoante a ocasião e não achar que a mesma peça faz milagres...
 
( efectivamente há peças que podem ser adaptadas a várias ocasiões...)

2 comentários:

Eva sousa disse...

Não gosto daquele macacão com pêlo porque parece um pijama... Em relação ao resto não concordo nada contigo, as calças de ganga podem ser vestidas de forma mais elegante do que calças formais tudo depende do complemento e do tipo das calças... Uma das coisas que não gosto nada de ver é saias plissadas com sapatilhas (ténis), eu adoro saias plissadas, mas acho que são tão elegantes, femininas e bonitas que não devia ser permitido tirar-lhe o glamour.

Madrigal disse...

Eu não gosto muito de saias plissadas porque a minha mae tinha uma :D

mas acho que não são o tipo de saias que fiquem bem com sapatilhas.