terça-feira, 19 de setembro de 2017

Madrigal comenta os vestidos dos Emmys

Eu sei, eu sei, não costumo comentar os vestidos dos Emmys mas se me apetece fazê-lo porque não?
 
Então cá vai:
 
Vestidos de noiva, há sempre moças que confundem os Emmys com o casamento e decidem vestir o vestido de noiva da amiga, da mãe, da prima, da tia, whatever... Mas há também quem vista belos vestidos brancos, como este da Alisson Janney


 
Em destaque estão também sempre as mamas. Geralmente atrizes que fazem séries onde não as mostram e decidem que o red carpet é o local ideal para isso. Nada contra mas o problema é o vestido ser piroso como tudo. Como este da Shailene Woodley

 
 
 
Mas os Emmys não estariam completos sem um modelito WTF? Este ano a honra coube a Reese Witherspoon, num modelo que diz claramente: debaixo disto tenho uma lingerie sexy porque depois disto vou ter com o meu marido/namorado/amante.
 


 
 E preferidos?? Tens??? Sim o da Jane Fonda e da Nicole Kidman.  O bom gosto vem com a idade....

 

2 comentários:

Eva sousa disse...

Por acaso gosto muito do vestido verde, não o acho nada piroso... Aquele branco parece realmente de noiva :P

Madrigal disse...

parece mais o cortinado da sala... mas pronto nós nestas coisas discordamos sempre ou quase sempre :D