domingo, 26 de julho de 2009

Dexter

Não vi a primeira temporada desta série, quando ouvi falar dela associei a muito sangue, gente a ser esquartejada e achei melhor deixá-la passar.
Na penúltima na quarta-feira, a RTP2, estreou a segunda temporada desta série e ao fazer zaping, a modos que tropecei nela e comecei a ver. Percebi logo do que se tratava, pelo nome do personagem, mas não vi muito sangue, nem gente muito cortada.
A série é mais sobre a natureza humana e o lado negro de alguém, aos olhos dos outros normal, o Dexter. Tem um emprego, uma namorada, uma irmã e mais importante o ar de quem não faz mal a uma mosca. Quem escolheu o Michael Hall, para interpretar o Dexter, escolheu muitíssimo bem; não é muito bonito, não é feio e tem mesmo um ar angelical e de bom rapaz. Os serial killers são quase todos assim, pessoas normais.
Uma série para continuar a ver.

2 comentários:

Menphis disse...

Tens de ver a 1ª temporada, é completamente viciante. Estive fechado em casa durante 3 dias para ver tudo. A 2ª temporada confesso que ainda nã a vi.

Madrigal disse...

3 dias fechado em casa para ver???? Só paraste para comer, dormir e claro WC?? eu não conseguia, por mt viciante que seja tenho de parar e ver outra coisa ou fazer algo. A ver se vejo durante a próxima semana, até pq são só 12 episódios.