sexta-feira, 26 de março de 2010

Estado Civil

Ouço falar tanto no Facebook, que por mera curiosidade, decide registar-me. Estava a ver as informações do perfil quando no estado civil para além das opções habituais, casado, solteiro, etc, verifico que existe uma que é "complicado" isto significa concretamente o quê? Casado, à beira do divórcio? Solteiro, perto do casamento? Pessoa com uma relação extraconjugal? Mas isto lá é um estado civil?? Ou eu estou a ficar velha ou o mundo está a ficar demasiado moderno e eu não estou a acompanhar. Para mim só existe, solteiro, casado, viúvo e claro com namorado(a). Mas da próxima vez que alguém me perguntar o meu estado civil direi: complicado!!!

2 comentários:

Menphis disse...

Deixei o twitter, por falta de paciência para aturar opiniões estúpidas, agora estou no facebook mas estou um pouco "manietado" no que digo, é que tenho como amigos o meu chefe, directores e alguns colegas de trabalho da sede, e faço muita auto-censura no que digo. :( Um dia, talvez, crie um para o Menphis :)

ah..e ue gostava de ser teu amigo lá ;)

http://www.facebook.com/home.php?#!/profile.php?id=100000026640065

Madrigal disse...

eu apenas criei a conta para ver como era, não faço tensões de usar. Até hei-de ver se dá para apagar. Para interactividade na net o meu blogue chega.:)