quinta-feira, 25 de março de 2010

Um ano de Random Toughts

Há um ano, precisamente a esta hora nascia este blogue. Para abrir as hostilidades, achei por bem colocar um poema. Escolhi um que na altura andava no meu pensamento. Curiosamente, não dei muito espaço à poesia durante este ano.
Comecei o blogue porque tinha demasiado tempo livre e queria ocupá-lo, além disso pareceu-me uma forma de voltar a incentivar-me a escrever. Há uns anos escrevi uns quantos textos e poemas, depois, por motivos pessoais, abandonei. Mas a determinada altura comecei a sentir falta dessa actividade. Curiosamente, nunca escrevi nenhuma ficção para o blogue. O bloqueio continua, mas ao contrário do ano anterior, acho que tenho mais facilidade em me expressar.
À medida que os dias passaram achei sempre que aquele post era o último, que já não iria surgir mais nada. Isto sim, foi a grande surpresa, todos os dias há algo para colocar no blogue. Claro que há dias em que se escreve três posts e programam-se para os dias seguintes e outros em que se adia o post do dia para colocar algo mais actual. Há posts que são verdadeiros choradinhos sobre as coisas que eu acho que estão mal, outros terão a utilidade de divulgar um livro ou filme menos conhecido e outros serão pura parvoíce. Mas sinto-me orgulhosa deste espaço principalmente de conseguir actualizá-lo todos os dias. O blogue não têm muitas visitas, mas isso não é importante, o bom é escrever e continuar. O meu obrigada a todos os que cá vêm.

2 comentários:

Menphis disse...

Parabéns pelo aninho, espero que dure muitos anos que por cá agradece-se, porque gosto de o ler. E quanto às visitas, não te preocupes, ás vezes quando menos se espera elas aumentam.

Madrigal disse...

obrigada pelas tuas visitas e comentários.