sexta-feira, 19 de março de 2010

Michael Fassbender

Depois de ver o Michael Fassbender no Fish Tank, penso que a nova a adaptação do livro Jane Eyre, será ainda pior do que inicialmente temi. Depois do Toby Stephens e do seu fabuloso Mr. Rochester, na série da BBC de 2006, sempre achei ( eu e as outras fãs dele) que ninguém conseguiria igualar aquilo que ele fez com o papel. Mas confesso que tinha esperanças que embora o Michael não fosse tão bom, ao menos proporcionasse um desempenho que não me fizesse doer o estomâgo. Receio que este filme irá ser um grande desperdicio de dinheiro. Mas a ver vemos, as filmagens ainda vão começar e há sempre a possibilidade de ele surpreender. Agora, nunca irá conseguir igualar o Toby Stephens, isso é tão certo como dois e dois serem quatro. E tudo isto relembra-me que tenho de arranjar espaço na minha agenda de leituras para reler este livro.

Nenhum comentário: