domingo, 21 de novembro de 2010

Eat, Love and Pray

Não era um filme que quisesse ver, o livro que lhe deu origem pertence à categoria de livros dos quais eu fujo como o diabo da cruz, falo dos livros de auto-ajuda.
Com alguma relutância aceitei ver o filme, e posso dizer que fiquei agradavelmente surpreendida. O filme fala sobre a procura de nós mesmos e daquilo que nos faz felizes. Longe de ser um candidato aos Oscares, é um filme que vale a pena ver, apesar de cair em alguns clichés, acaba por ser uma estória simples e bem contada. Já agora recomendo ouvidos bem abertos já que a OST é bastante boa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Por acaso estava aqui a ver os cartazes do que anda no cinema, porque este ano só lá fui uma vez, e quase arrastado. Mas isto é muito mau. Quem nao gosta de Harry potters e filmes em 3D está condenado...
Acho q vou é sacar um da net e ver por aqui..

Esse da auto-ajuda faz me fugir a sete pés também...

Madrigal disse...

eu percebo-te pq a maioria dos filmes que quero ver quando estreiam cá eu já vi. É o mal do bom cinema demorar muito a cá chegar. Se ainda estivesse no cinema sugeria-te o Inception, vi no cinema e vale bem o dinheiro!

Menphis disse...

Acho que está bom, é um filme simpático, a a banda sonora está de facto excelente, com destaque para o grande senhor da música rock, Mr. Neil Young.

PS: O filme " A rede social" também é uma boa opção.