quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Emmys Internacionais

E enquanto o mundo inteiro fala do Emmy que a novela Meu Amor ganhou ou melhor do decote que a Rita Pereira usou, eu prefiro assinalar a vitória de Helena Bonham Carter na categoria de melhor actriz pela mini-série Enid e ainda a vitória de Small Island, na categoria de melhor mini-série/telefilme. Ambas, embora apenas tenha visto alguns clips/trailers parecem-me muito melhores que o Meu Amor e tanto a Helena Bonham Carter como a Ruth Wilson, que protagoniza Small Island, estão num patamar em termos de representação ao qual Rita Pereira nunca chegará.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vendi a minha TV há um ano e meio a um ilegal africano. Fico constantemente em fora de jogo quando falam sobre esses assuntos, daí que não tenho opinião, embora fique com a opiniao que perco pouco ou nada...

Madrigal disse...

eu não soube pela televisão, foi mesmo pela blogosfera. Pelos vistos a TVI abriu um telejonal com esta noticia, já seria de esperar.