sexta-feira, 1 de julho de 2011

eficiência

quando começou a Feira do Livro do Porto perguntei, via facebook, à D. Quixote se estava prevista alguma sessão de autografos com Lobo Antunes, até hoje ainda ninguém me respondeu e entretanto a feira já acabou.
No outro dia navegando no site do Jane Austen Centre encontrei um erro e achei mais adequado que fosse mencionado que a atriz que serviu de modelo para várias peças de roupa que vendem, fosse mencionada pela sua experiência em trabalhos relacionados com Austen. Enviei um e-mail a sugerir a mudança ou o acrescentar dos créditos e a corrigir o erro. Em menos de 24 horas obtive uma resposta que dizia que as alterações iam ser feitas de imediato e assim foi.
Conclusão: a D. Quixote está-se a marimbar para os seus clientes e o Jane Austen Centre aceita sugestões que melhoram o seu site. E acho que está tudo dito...

2 comentários:

catiagp disse...

Acreditas que eu passei do lado do Lobo Antunes na Feira do Livro do Porto? Ele esteve lá no último dia da Feira para sessão de autógrafos. Mas eu fui para a sessão do Francisco José Viegas.

Madrigal disse...

infelizmente no site da feira não estava lá essa informação e eu cheguei a verificar várias vezes. Tinha mesmo vontade de ir pedir um autografo ao lobo :)