sábado, 1 de junho de 2013

O que ando a ler...

O Retrato de Dorian Gray de Oscar Wilde - estou neste momento na recta final. Um livro ao qual a famosa frase de Fernando Pessoa " Primeiro estranha-se e depois entranha-se" se aplica na perfeição.
 
Rendida de Sylvia Day- estou quase a acabar, curiosamente quando o li o ano passado depois do famoso 50 Sombras de Grey achei-o bem melhor, um ano volvido ou quase acho-o exactamente igual, a única diferença é que a escrita é ligeiramente melhor, mas só ligeiramente e a personagem feminina tem personalidade ao contrário da moça do 50 Sombras.
 
Valentina - O Lado Obscuro do Desejo de Evie Black- erótico e bom, ora aqui estão duas palavras que nunca pensei colocar na mesma frase.
 
 
A partir de hoje e sempre no primeiro dia de cada mês irei fazer um post sobre o que ando a ler. Serve apenas para ver o tempo que demoro num livro, idealmente deveria ser uma rubrica semanal, mas eu leio a passo de caracol e seria chato durante semanas a fio postar sempre o mesmo, mensalmente será mais adequado ao meu ritmo.

2 comentários:

Jojo disse...

Eu estou a ler Zhivago de Boris Paternak mas, vai bem lentinho. Não porque não goste mas por causa dos exames. Livro de Ortopedia, olé!:P

Madrigal disse...

esse faz parte de uma lista de autores russos que um dia vou experimentar ler.
Já livros de Ortopedia acho que não são bem a minha onda :D