segunda-feira, 24 de junho de 2013

ver este clip da nova série da CW faz-me pensar que deviam fazer uma lei onde apenas os ingleses pudessem fazer séries de época. Eu até vou ver isto, mas cheira-me que ou me vou desiludir e abandonar ou até vou gostar e vai ser um guilty pleasure :)

( há algumas boas séries de época americanas, mas a maioria esquece-se que sendo de época há certas coisas que não aconteciam e certos comportamentos que não eram correctos )

2 comentários:

Jojo disse...

Também vi o trailer dessa série e fiquei com sensação de que era um crossover entre Gossip Girl e história ou seja, muito aldrabada.

Madrigal disse...

as séries da CW são dirigidas a um público teen logo é de esperar certas situações e esta seríe pertence a esse canal :D
Os Diários do Vampiro tb são para adolescentes mas eu acho que conseguiram uma mitologia e desenvolver uma história interessante. apesar disso a Caroline, por exemplo, não deixa de ser a típica adolescente americana ou pelo menos aquilo que eu imagino que elas sejam baseado em filmes e séries que já vi. Apesar disso ela não é irritante :) e eu até gosto dela.