sexta-feira, 28 de junho de 2013

há muitas mulheres que falam em cavalheirismo e percebe-se que o valorizam muito. Pessoalmente não valorizo  nada disso. A mim não me faz confusão que um homem não me abra a porta ou me deixe passar primeiro ou até mesmo pague a conta entre outras coisas. Eu penso sempre, tenho mãos posso abrir, tanto me faz passar em primeiro ou segundo e eu posso pagar. Claro que no caso de pagar convém ir a um sitio que eu, mulher pobre, possa pagar.
Eu valorizo muito mais alguém que não seja mentiroso, que seja honesto, valorize as pessoas e não aquilo que elas têm, entre outras coisas. E quando vejo o cavalheirismo a ser tão valorizado e exacerbado por essa net fora, pergunto-me sempre de que vale ser cavalheiro se quando sair dali vai ter com outra?

Nenhum comentário: