terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Farewell Gordon Kaye!

Ontem fui surpreendida pela noticia da morte de Gordon Kaye. Talvez o nome não vos diga nada mas com certeza já viram um ou dois episódios da série Allo Allo. O Gordon Kaye dava vida ao Rene.
A bem da verdade uma boa parte dos episódios era um pouco repetitiva... Tinham sempre de se livrar dos aviadores ingleses, todos os episódios a pintura da Fallen Madona with the big Boobies ia parar a novas mãos, o René andava sempre a atrás das empregadas e a esposa atrás dele, etc...
 
Mas a série até é bem simpática e sabe bem ver. Penso que Gordon Kaye não participou em muita coisa que lhe desse destaque, mas parece-me pela série ser um actor competente. Pela minha parte só tenho a agradecer as muitas gargalhadas que dei, especialmente quando a Ivette lhe perguntava: Will you marry me?? E ele respondia: Yes, as soon as the war is over while the bells of victory are still ringing.

 

Nenhum comentário: