sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

O Ministério do Tempo

O Ministério do Tempo é uma série portuguesa que começou na RTP1 no inicio deste mês. Para ser mais correcta é uma adaptação de uma espanhola.
Tem uma ideia interessante, embora esteja longe de ser original. A base da série é a existência de uma série de portas que dão acesso a vários pontos da História, estas portas são vigiadas para que ninguém mal intencionado passe por elas. E como existem outras portas, não oficiais, há alguns malfeitores que podem atravessa-las e tentar mudar a história.
 
Ver momentos históricos ou personagens históricas até é interessante o problema está no resto. Não há grandes interpretações por parte dos actores. Além disso parece haver uma clara falta de química entre o trio protagonista. Os efeitos especiais são fracos e como tudo isto não bastasse falta ritmo. Uma série que se quer de aventura e acção tem que nos fazer ansiar porque o que vai acontecer a seguir e isso não acontece. Os episódios arrastam-se e o fim não se percebe bem sobre o que era o episodio.



 

Nenhum comentário: