terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vírus

Tenho duas contas de e-mail, uma que uso para contactos com amigos, profissionais, registos em lojas online e um outro que uso para aquelas coisas que não me interessam muito, como fóruns, sites de jogos e outras coisas para as quais pedem e-mail. Neste último estou acostumada a receber alguns e-mails de propaganda, a pedir ajuda para receber heranças e alguns que acho que são vírus. É feito delete a tudo. Mas no meu oficial, nunca recebi nada de vírus ou e-mails mais duvidosos. Mas há sempre uma primeira vez para tudo e ontem isso aconteceu. O problema, não é o e-mail que após uma leitura cuidadosa e verificação do remetente percebi o esquema e apaguei. O que me indignou foi o uso da Polícia de Segurança Pública, sim leram bem, como remetente, alegadamente era sobre um processo, com um anexo que não devia ser processo nenhum. O dito processo ocorreu no dia 20 deste mês e nesse dia eu não falei com nenhum polícia, por isso acho que não era para mim. Mas se voltar a acontecer, vou falar com uma pessoa que pertence às autoridades e denunciar o caso. Isto é grave, muito grave.

Nenhum comentário: