quarta-feira, 8 de maio de 2013

Há dias enquanto passava a ferro encontrei na MTV um reality que era apresentado pelo rapaz que protagonizou este filme em forma de documentário, misto de realidade com ficção.
Tendo por base a ideia do filme, o reality-show propõe-se a fazer com que pessoas que se conheceram online, namoram mas nunca se conheceram se encontrem. Acabei por não ver tudo, mas depois de apresentar a rapariga e falarem com ela. O apresentador entrou em contacto com a empresa onde o rapaz supostamente trabalhava e descobriu que ninguém com esse nome trabalhava lá, depois não percebi se num blogue ou twitter ou facebook o rapaz falava no presente de duas irmãs que tinham morrido. O apresentador telefona e percebe-se que será um rapaz com quinze anos ou pouco mais, quando deveria ser alguém mais velho.
Não cheguei a ver a conclusão ( era um dia que não podia perder tempo a ver televisão). No entanto daquilo que vi ficou-me a ideia que nestas situações muitas vezes as pessoas mentem e facilmente podem ser apanhadas. Apesar de não ter visto tudo, fiquei com a impressão que o rapaz teria mentido.

Nenhum comentário: