sexta-feira, 10 de maio de 2013

O poder da mente

nunca vi o filme O Silêncio dos Inocentes, na altura que estreou era muito jovem para ver tal coisa e nunca cheguei a ver na televisão e também não vi os outros filmes que estão relacionados com o Hannibal Lecter, tão pouco li os livros.
Tenho acompanhado a série Hannibal com bastante interesse e é sem dúvida uma das grandes séries que estreou nesta temporada. Quem viu sabe que a mesma tem muitas cenas perturbadoras e que os crimes que a equipa de investigação resolve são realmente macabros. Contudo as cenas não me perturbam, embora possam perturbar  outros, a mim o que me aflige e quase tenho vontade de fechar os olhos são as cenas em que o Hannibal se senta à mesa, é verdade, algo tão inocente e corriqueiro perturba-me talvez porque saiba que algumas comidas podem ser pessoas e não aquilo que ele diz que é.

Nenhum comentário: