segunda-feira, 13 de maio de 2013

Séries de gaja

Se há um tipo de séries que eu raramente pego são as chamadas séries de gaja, onde a protagonista é uma mulher e vive um tipo de vida onde tem uma grande carreira e a sua vida amorosa tem uma desilusão atrás da outra.
Por outro lado também não vou muito à bola com séries puramente dramáticas, talvez porque na maioria das vezes ao fim de duas ou três temporadas começam a fazer novela.
Poucas são as séries protagonizadas por mulheres que conseguem fugir a esse estigma de serem séries de gaja. O que me irrita nestas séries é que nunca conseguem o meio termo. ou a protagonista anda as temporadas todas num chove e não molha com o amor da sua vida ( e neste campo não há melhor exemplo do que Carrie do Sexo e a Cidade) ou então o homem é perfeito e consequentemente vai embora trabalhar para o outro lado do mundo e a relação termina.
A minha pergunta é: será que os argumentistas tem algum problema em trabalhar uma relação ao longo dos episódios? É que a julgar pelas várias séries que vão aparecendo eu diria que sim.

Nenhum comentário: