terça-feira, 1 de setembro de 2009

Caros senhores que compram os filmes, estão a pensar comprar este?? É que eu gostava de ver. Porque é que o filme nunca mais chega cá? Tem falta de dinheiro? O Woody já não vende? Será preciso fazer abaixo-assinado? Agradeço resposta.

2 comentários:

Menphis disse...

Agora estou abananado...mas não compraram mesmo ? Vi uma entrevista da actriz no Jimmy Fallon e adorei o trailer que lá puseram.

Por falar em Jimmy Fallon, hoje deu um episódio onde o convidado foi Chris Kattan que faz uma série chamada " Bollywood Hero", lembrei-me de ti, penso que gostarias de saber.conheces?

Madrigal disse...

Há uma semanas vinha essa noticia na revista Noticias Magazine... Pode ser que entretanto os senhores tenham decidido comprá-lo... O que é certo é que não está na lista de filmes que vão estrear até ao fim do ano e inicio do próximo.
quanto à série, não conheço é mt recente, estive a ver um trailer no youtube e não me convenceu. Eu não gosto mt, com algumas excepções, de comédia americana, acho que os gajos não têm piada. Mas vou ver se consigo ver a série posso ser sempre surpreendida. Obrigada pela informação.