quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Pagar ou não pagar eis a questão

Será que nos dias que correm faz sentido a mulher aceitar que o homem pague ou sentir-se ofendida quando ele não paga?
Este é um assunto algo controverso, nos dias que correm todas as mulheres trabalham e sendo assim disponhem de dinheiro para pagar o seu bilhete de cinema. Antigamente, não era tanto assim e talvez por isso criou-se o hábito de ser o homem a pagar. No entanto, muitas mulheres dizem que só saem com homens se eles pagarem e sentem-se ofendidas se eles decidiram não o fazer. O assunto está longe de ter um consenso. Pessoalmente, sou contra o homem pagar, pelo simples motivo que não acho justo que ele tenha de pagar tudo, cria-me a sensação que me estou a aproveitar dele. Outros pensarão diferente, até já ouvi histórias em que na hora que chega a conta elas vão à casa de banho. Para tudo pode haver sempre um consenso, por exemplo, o homem paga hoje e amanhã será ela a pagar...

2 comentários:

Menphis disse...

Gostava que passasses essa mensagem, qual Floribela a cuidar dos pobres, afim de cuidar da minha pobre carteira.
Muito agradecido ;)

Madrigal disse...

Menphis, eu passar até passo, mas recebo muitas vezes como resposta: tu és tola! lol sabes como é cada cabeça sua sentença.