sábado, 12 de setembro de 2009

Crise?? qual crise???

Isto já está esgotado e segundo um comentário de um dos membros do fórum da Estante de Livros, está também esgotado nas fnacs e wortens de todo o país. É nestas alturas que eu pergunto: onde está a crise? É que a julgar por isto ela não existe. Eu sei que muita gente em Portugal até tem salários altos e pode dar-se a estes luxos mas serão assim tantos que esgotem o produto em todas as lojas?? Afinal quando dizem há muita gente com salários baixos não é verdade ou então o português recorreu ao crédito para comprar isto. Eu também quero comprar, mas tenho paciência e espero até as minhas finanças estarem melhores, o preço baixar ( de certeza que baixa) e eu NUNCA recorreria a um crédito por uma coisa destas.

3 comentários:

Menphis disse...

A realidade é esta, no meu entender pelo menos: o cartão Fnac dá crédito, por isso acredito que 90 a 95 % das compras da Box tenha sido com um cartão Fnac com pagamentos a juros. Se eu fazia isso ? Não sei,é uma coisa que eu desejo muito ter, mas considero que não é a melhor altura para comprar,os preços da Box são bastante exagerados nesta altura. Mas que deve ser um regalo, lá isso deve ser. Comprei o "Rubber Soul" e scho que é mesmo uma pequena maravilha, o som parece-me mais limpo, e graficamente os cd's estão bonitos. Sou um megalómano á antiga, gosto do objecto cd com os livros e olhar para as fotos e tuso. Vou tentando comprar um a um, se o meu chefe me quiser dar um aumento ( o que é bastante dificil, já que este ano fui aumentado 2 vezes LOL) pode ser que eu mande vir do estrangeiro e depois dou os outros cd's aos meus amigos.

Madrigal disse...

eu não tenho cartão fnac, nunca aderi, nunca achei que valesse apena e desde que eles começaram a dar os 10% de desconto nos livros só a quem tem cartão, só lá compro o que não encontro noutros sítios. Em relação à box, de certeza que fica mais barata, nunca será metade do preço, mas pelo menos uns 50,00€ acredito que seja possível. Eu sou contra pedir créditos para estas coisas, tem a ver com a maneira como fui educada: poupar e comprar quando puder.

Menphis disse...

Também não tenho o cartão Fnac e também penso que pedir crédito para isso não é boa ideia. Quantos aos cd's, acredito que no próximo Verão o preço esteja muito menor. Até lá, via-se comprando um ou outro.