sábado, 12 de setembro de 2009

Pedro e Inês

A RTP Memória vai exibir a série portuguesa Pedro e Inês. Como apaixonada por história, principalmente por esta história de amor não posso perder. Esta será a minha terceira tentativa para ver esta série. Como sabemos a RTP 1 muda continuamente os horários das suas séries e isso torna impossível acompanhar qualquer programa. A segunda vez que vi foi na RTP Africa, mas só apanhei os últimos episódios e mesmo assim ouve uma ou duas semanas que não deu. Desta vez quero acompanhar do principio ao fim, só que não posso. Escolheram os domingos às 23 horas e há um domingo que é dia C de Casamento e por isso não irei ver. A estreia está marcada para o próximo dia 20 de Setembro.

2 comentários:

Menphis disse...

já leste o livro de Nuno Júdice " Pedro, lembrando Inês" ?

Madrigal disse...

sim. Eu tenho diversos livros sobre esta estória, uns já li outros ainda não.:) O que mais gostei de ler foi a trança de Inês da Rosa Lobato Faria, eu não tinha muita fé nela, por causa daquela pose de tia de Cascais dela, mas fui agradavelmente surpreendida.:) E claro o Pedro, lembrando Inês tem poemas lindíssimos.