quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Os anos passam, mas o album Tempo do Pedro Abrunhosa & Bandemonio continua a dizer-me muito, o que se calhar significa que eu não mudei assim tanto como às vezes penso... ou na volta as músicas adquiriram o factor de INTEMPORALIDADE. Acontece-me o mesmo quando oiço os Nirvana, o mesmo arrepio na pele dos tempos de adolescência.

4 comentários:

Menphis disse...

Curioso, ontem fui a um shopping e no parque de estacionamento estava a dar essa mesma música. Penso que os dois primeiros álbuns do Abrunhosa são mesmo intemporais.

Madrigal disse...

e hoje toda a gente fala dele por causa do tombo dos idolos. Eu não vi, devo ser a única pessoa de Portugal que não vê este programa.:)

Menphis disse...

junta-te a mim LOL...também não vejo esse programa, nem sequer tenho paciência para ver programas desse género. E sinto isso na pele, quer no trabalho, quer no grupo de amigos, fico sempre de fora das conversas porque toda a gente fala sobre isso e eu nada sei. LOL

Madrigal disse...

podemos formar um clube! Os anti-idolos! eu tb não tenho paciência para ver as pessoas a fazerem figuras tristes e muitas delas a serem humilhadas e maltratadas. Até aqui não notei a falta de ver o programa. Mas hoje dois colegas da formação falavam sobre o assunto e eu tb fiquei de fora.