quinta-feira, 9 de junho de 2011

De vez em quando lá vem um senhor que se lembra de ver coisas onde elas não existem. Ou então querer mudar coisas que foram feitas há muito tempo. Eu lembro-me mal dos Estrunfes, o que mais me lembro é de ter uns bonequinhos deles. Diz o senhor que andam todos vestidos da mesma maneira, ora nos desenhos animados eles sempre andaram com a mesma roupa desde o primeiro ao último episódio! E raramente há muitas diferenças nas roupas que os diferentes personagens vestem. Aliás uma das coisas que eu mais gostava da Bia, a pequena feiticeira, era que ela mudava muito de roupa! Coisas de Gaja!

2 comentários:

Anônimo disse...

Só tenho q concordar com este comentário que li no Publico:

Marco Gomes . 07.06.2011 19:56 Via


E trabalhar, nada?

E a Heidi era vitima de abusos sexuais pelo avô, o Pinóquio era acariciado pelo Gepeto, o Tom Sawyer era um marginal e ladrão, a gata borralheira vitima de violencia domestica, etc, etc, etc. Há gente mesmo desocupada que nem sabe o que ha-de inventar para passar o tempo.

Madrigal disse...

eu tb concordo com esse comentário.

bem, de certeza que os responsáveis pelo filme que vai estrear dos estrunfes agradecem a publicidade.