quarta-feira, 22 de junho de 2011

mas desde de quando é que a Rua do Covelo é considerado centro do Porto? Mas estes jornalistas bebem ou picam-se??? Houve um carro cujo condutor perdeu os sentidos nesta rua e abalroou outros carros. Na Sic insistem que é centro do Porto. Na volta vivo no centro do  meu concelho e não sei.

2 comentários:

Anônimo disse...

Para mim até poderia ser cá em Lx que eu nao a conheceria :) mas é chato verificar que os jornalistas não têm a atenção de confirmar esses pormenores. Eles querem é ser os primeiros a noticiar, não importa a veracidade nem os erros.

Madrigal disse...

exato, Martini, eu não sabia que existia uma rua com esse nome, mas sei que existe uma quinta do covelo e calculei que fosse nas imediações, ora eu sei que a dita quinta não fica no centro. O que chateia é que há informações que uma simples pesquisa no google resolvia o problema. Se fossem ao google maps viam logo. Se eles acham que ali é o centro, então eu estive enganada a vida toda, o centro sp foi entre a zona da avenida dos aliados, rua de santa catarina, batalha, estação dos comboios.
A boavista, por exemplo, não é centro da cidade :)