sábado, 25 de junho de 2011

Gnomeu e Julieta

Quem visita este blogue sabe que eu não vejo muita animação para não dizer que não vejo nenhuma. Os Shreeks, pandas, nemos e companhia limitada passam-me todos ao lado. Na verdade a imagem não me fascina e eu gosto é de desenhos animados como no meu tempo. Velho do Restelo eu sei! Depois as estórias também não me fascinam por aí além.
Por isso foi mais a curiosidade de ver como era retratada a estória de amor mais conhecida de todos os tempos que me fez espreitar este filme e também a participação de atores como James McAvoy e Emily Blunt.
Tudo se passa no mundo dos gnomos que habitam dois jardins, de um lado os vermelhos e do outro os azuis e claro são rivais! O resto não é muito difícil de imaginar mesmo que nunca tenham lido ou visto Romeu e Julieta, mas saibam um pouco do enredo dessa obra imortal de Shakespeare. O filme é muito engraçado e uma forma agradável de passar umas horas. Destaco ainda a banda sonora com músicas do Elton John eu sei que muita gente não gosta dele, mas eu até gosto e achei as músicas dele adequadas ao filme.

Um comentário:

Menphis disse...

Eu cá adoro ver todas as animações, desde o Shrek até ao Toy Story mas este ainda não vi.fiquei curioso.