sábado, 17 de setembro de 2011

Voltei!

E depois de um interregno de duas semanas estou de volta! Infelizmente não posso dizer que tenha sentido muito a falta da blogosfera. Senti sim a falta da internet, uma pessoa habitua-se a esta rotina e depois custa desabituar. E sobre a blogosfera, só senti falta de ler alguns blogues, das suas tricas, dricas e parvoíces não. E mesmo desses acho que só senti a verdadeira falta do Jane Austen Portugal, pelo conteúdo sempre excelente e porque me vi assim impossibilitada de participar no grupo de leitura. Agora só no próximo mês. Penso que talvez seja altura de pensar seriamente se quero continuar ou não por aqui, o facto de não sentir muito a falta pode ser sintomático que o fim está perto, mas até lá ainda há uns quantos posts que vou escrever, ideias que surgiram durante este tempo de férias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também voltei, mas por outros motivos e por acaso sinto o mesmo que tu em relação à blogosfera. A mim são mais as pessoas que propriamente os blogues que senti falta.

Acho que como em tudo, até nisto é preciso dar um tempo...

Madrigal disse...

é verdade, muitas vezes só longe é que percebemos o que nos faz realmente falta. è um lugar comum mas é verdade :)