quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Há coisa de dois meses, mais arroba menos quintal, contactei a Wook. Tinha andado a cuscar a loja e encontrei um conjunto de livros que me parecia interessante para oferecer à minha sobrinha. Como boa tia não gosto de dar coisas que não sejam para a idade dela e por isso queria saber a faixa etária dos livros já que na página nada dizia. A resposta demorou várias semanas ao ponto de eu própria me esquecer que tinha enviado o email e ter encontrado outro presente num catalogo que recebi de uma loja.
Dias antes do Natal decidi comprar um ficheiro aúdio no Itunes, dá para ouvir se usarem uma aplicação própria para PC sem necessidade de aparelhos próprios. Mas azar dos azares o ficheiro funcionou enquanto a aplicação esteve aberta e não havia meio de funcionar depois de ter aberto e fechado dúzias de vezes e inclusive ligado e desligado o computador ( essa solução mágica dada pelos informáticos face a qualquer problema).
Vai daí contactei a Apple e em menos de 48 horas tinha um email que me dava a solução. Só que com o Natal e a confusão associada a este evento acabei por não seguir as instruções logo. 48 horas depois de enviarem o primeiro email enviaram outro a perguntar se o problema já estava resolvido.
Fiz o que pediam e o problema solucionou-se e eu enviei um email a agradecer a ajuda e a dizer que o problema tinha sido resolvido. Eles enviaram um outro email a dizer que estavam contentes por terem ajudado e que a Apple valorizava os seus clientes, etc, etc.
Eu fiquei tão satisfeita com este trabalho que tenho vontade de comprar um Ipad, um Iphone, um Mac e seja mais lá o que for que eles comercializem.
Senhores da Wook se me lêem é bom que o vosso serviço de apoio ao cliente comece a funcionar de forma mais rápida. Ninguém espera receber a resposta mal faz refresh da caixa de email, mas no mínimo nas 48 horas seguintes ter uma resposta é simpático e vá em casos em extremos uma semana de tempo de espera é o mínimo aconselhado.

Nenhum comentário: