domingo, 13 de janeiro de 2013

há uns tempos numa conversa com uma amiga dizia-lhe que não gostava muito de séries com muitas personagens. Não gosto porque sinto que é mais difícil seguir a história, além disso parece que por vezes a história se dispersa demasiado.
Ontem, estive a ver os dois primeiros episódios de Ripper Street e não é que falhei em reconhecer o Jerome Flynn??? Então, o senhor anda ali na Guerra dos Tronos para trás e para a frente e eu ao vê-lo só pensei: a tua cara não me é estranha. E mais também anda por esta série a rapariga que no episódio de Natal de Downton Abbey andou-se a fazer ao meu querido Branson e eu também não a reconheci!! Depois de todas as pragas que lhe roguei por ser uma desavergonhada e coisa e tal, não a reconheço???
Eu acho que estou a perder a minha capacidade de me lembrar de caras e isto preocupa-me!

Nenhum comentário: