sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Comemorando os seis anos do blogue: Outubro de 2012 e o milésimo post

Foi neste mês que cheguei ao milésimo post. O blogue tem passado por fases mais paradas, outras mais activas e outras no meio termo. Os últimos meses tem sido super activos e espero continuar assim. Adoro debitar aqui o que penso.
 
Este post é especial pois é a milésima vez que escrevo aqui. Na verdade não será bem a milésima vez porque muitas vezes escrevi e apaguei. Se o fiz foi porque muitas vezes após escrever fiquei com a sensação que a minha ideia ia ser mal entendida, outras senti que podia estar a ofender as pessoas, algumas vezes achei que estava a revelar mais do que queria e outras que estava simplesmente a repetir-me.
Após 1000 posts continuo a gostar muito do blogue, continuo a gostar de escrever aqui. Quem me acompanha do inicio sabe que a frequência começa a ser cada vez menor quando comparada com as actualizações diárias no inicio do blogue. Por um lado, as ideias continuam iguais e por isso não há motivo para repeti-las e por outro neste momento divido-me por três blogues, o que nem sempre faz sobrar tempo para este; embora as participações nesses blogues sejam diferentes e muito mais espaçadas, a verdade é que enquanto perco tempo num deles é tempo que não sobra para este...
Não há muito mais a dizer, acrescento apenas: venham mais 1000 posts!!

Nenhum comentário: