quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O que ando a ler

Cavalo de Fogo - Congo de Florencia Bonelli - Comecei por não gostar nada do primeiro volume desta trilogia. Agora estou a gostar, não é que a história em si tenha melhorado, continua com maus personagens e muita tendência para a novela, mas as causas humanitárias são uma excelente temática. Pena que não existam muitos livros sobre o tema.
 
 
 
Outlander - A Libélula Presa no Ambar  de Diana Gabaldon - Se eu tivesse um euro por cada erro de tradução que já encontrei, tinha neste momento dinheiro suficiente para comprar o próximo volume e ainda só vou na página 202. A continuar a assim chego ao fim do livro com dinheiro para comprar a série toda, isto se continuarem a editar por cá.
 
 
Longburn - Amor e Coragem de Jo Baker -  o livro que reconta Orgulho e Preconceito de Jane Austen pelo olhar de uma criada. São às centenas os livros que recontam ou continuam os livros de Jane Austen, especialmente Orgulho e Preconceito. Contudo são poucos os livros deste género que chegam cá. Não são livros que me despertem grande interesse... Confesso que não estava a gostar muito, mas agora estou num ponto que posso dizer que tenho curiosidade de saber o que se segue. Mas acho difícil que seja um livro que entre para a galeria dos favoritos.
 

Nenhum comentário: