segunda-feira, 12 de outubro de 2015

The gift of imagination




Quando as pessoas falam sobre a Ana dos cabelos ruivos geralmente falam sempre sobre o facto dela falar pelos cotovelos. Como já escrevi por aqui a personagem é a minha preferida de sempre. São poucas as pessoas que falam sobre a imaginação dela. Para quem não se lembra ou não conhece, ela era uma criança cheia de imaginação e a seu modo usava essa imaginação para viver num mundo melhor.
 
Eu também sempre tive e tenho muita imaginação. Sempre achei que com o passar dos anos essa imaginação iria desvanecer e eventualmente desaparecer, mas não, continua tão activa como sempre.
Às vezes penso usa-la para um negócio em que daria ideias para as pessoas usarem. Como, por exemplo, vão conhecer os amigos do namorado e para quebrar o gelo quando perguntam: então tu é que és a namorada do António? Em vez da banal resposta: sim, dizer antes: não, eu apenas ando com ele pelo sexo ( sim esta foi inspirada no Pretty Woman que vi ontem à tarde) Ou então em vez de fazerem uma sessão fotográfica no campo com o mais que tudo, fazer num qualquer monumento. Sim eu sei que o campo é mais romântico, mas já toda a gente fez isso não é?
E eu podia continuar aqui o resto do dia, mas acho que já ficam com uma ideia das ideias que podiam usar. Infelizmente Portugal é um país onde se pensa pouco fora da caixa e por isso mesmo uma coisa assim estava votada ao fracasso. Contudo o mundo evolui e quem sabe um dia não há uma mudança e uma empresa de ideias pode ter sucesso? Da minha parte aguardo até porque me parece que até morrer a imaginação vai continuar tão activa como até aqui.



Nenhum comentário: