domingo, 26 de junho de 2016

Entre Dois Amores????

Estava aqui a dar uma vista de olhos no meu feed do facebook quando vi o link para isto: 14 filmes sobre escritoras famosas que vão desopilar a sua mente. 

Entre titulos que conheço e vi, entre escritoras que nunca ouvi falar. Eis que chego ao titulo: Entre Dois Amores. Eu sei, não estão a ver qual é, mas é o titulo do Africa Minha, um grande favorito meu. Eu sempre achei piada à forma como traduzem os títulos cá em Portugal e no Brasil. A maioria das vezes em nada tem a ver com o original. E neste caso nunca achei que a Karen estivesse entre dois amores. O seu coração foi do Dennis desde o momento em que o conheceu. 

Já agora gostei de ver mencionado o filme sobre a minha querida Florbela Espanca. Sempre tão maltratada e esquecida....

Nenhum comentário: