segunda-feira, 6 de junho de 2016

Sinal de Inteligência???

Às vezes quando se saltita de blogue em blogue, seja através de comentários, seja através de links, descobrem-se algumas perolas.
Há uns dias descobri um em que a autora dizia que tinha ido jantar com amigos e percebeu que o marido olhava muito para outras mulheres. O que me surpreendeu foi quando ela disse que gostava disso e que se soubesse que ele andava envolvido com outras mulheres isso aumentava o desejo dela por ele.
Mas o que mais me surpreendeu foi quando ela disse que só as pessoas inteligentes iam entender aquela ideia de gostar que o marido andasse com outras.
 
Quando se casa ou se está numa relação não se está morto. Inevitavelmente vamos olhar para outras pessoas. Podemos ir na rua e alguém chamar a nossa atenção ou alguém que conhecemos despertar a nossa curiosidade, é normal. Se bem que quando a coisa se torna muito intensa, ou seja, deixa de ser aquela coisa de achar piada e se torna atracção isso também significa que algo vai mal na relação. Pelo menos na minha perspectiva.
Por isso mesmo custa-me ver nisso um sinal de inteligência. Cada um é livre de fazer o que quiser e cada vez mais existem relações abertas e assim. Mas não me vejo nesses filmes. Eu nestas coisas acho que é para ser vivido a dois e quando nos vemos muito atraídos por terceiros, devemos questionar o que vai mal na nossa relação e ver o que fazer para seguir com ela para a frente ou termina-la.

 

Nenhum comentário: