segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Como os putos na escola

Uma amiga minha namora com um rapaz que é filho de pais emigrantes. Como é normal, nestes casos, ele tem um nome estrangeiro. Numa das aulas de francês apareceu uma frase com o nome dele. Achei imensa piada pois dizia que ele já tinha netos. Vai dai tirei uma foto e enviei à minha amiga com a legenda: o **** já tem netos!!
Eu sei que não é o comportamento próprio para uma pessoa adulta, mas eu já tinha feito os exercícios. Por isso não foi assim tão grave :D
 
p.s: hoje voltou a aparecer o nome dele e voltei a fazer o mesmo. Desconfio que as mensagens deste tipo vão se repetir até ao fim da formação.

 

2 comentários:

Eva sousa disse...

Esta semana eu e o loiro discutimos como se chamariam os nossos filhos se um dia os tivermos, ele não entende a lógica de tanto nome e eu acho no mínimo rude o desprendimento em relação aos nomes que eles demonstram.

Madrigal disse...

Pelo que sei no estrangeiro só levam o nome do pai, aqui é que temos uma algaraviada de nomes. Daqui até ao dia vocês chegam a um consenso ;)