quarta-feira, 11 de maio de 2016

Is it a boy or a girl?

Há uns anos quando uma amiga minha ficou grávida e me contou, eu disse-lhe: espero que seja uma menina. Ela respondeu-me que era a primeira pessoa que dizia isso. Pelos vistos toda a gente torcia por um rapaz ( e acabou por vir um)
Na altura, quando ela me contou isso não fiquei surpreendida, pois ao longo da vida sempre vi que a tendência era essa: desejar um rapaz.
Pessoalmente prefiro ser mãe de uma menina ou várias, se assim for o caso. Gosto mais da variedade de roupas, de acessórios e de cenas giras para elas. Mas não é só por isso, acho as meninas mais despachadas e mais autónomas e isso também me atrai.
Sempre pensei assim. Mas ultimamente tenho pensado que também pode ser giro ter um menino, especialmente quando vejo alguns vídeos que a Pipoca Mais Doce posta do filho.
Suponho que quando chegar a minha vez, irei querer é que tenha saúde.
 
P.S: Já agora, se quiserem, leiam este artigo onde são dadas 7 razões para não se descobrir o sexo do bebé, durante a gravidez: link

Nenhum comentário: