quarta-feira, 25 de maio de 2016

My Next Project



 
 
 
Todos os anos fazem este concurso e os prémios são bons. Para mim, mais o primeiro e o segundo pois a terceira máquina é inferior à que eu tenho.
 
O ano passado ia concorrer, mas entre uma coisa e outra acabei por não fazer. Este ano quando vi o anúncio pensei: este ano vou concorrer. Depois passaram algumas semanas mais atarefadas e a ideia foi ficando em banho maria... Voltei a ver o anúncio e vai daí decidi que ou participava ou esquecia essa ideia. Foi relativamente fácil decidir o que fazer, acertar os detalhes foi mais complicado, mas lá consegui.
 
Não tenho muitas esperanças de ganhar, pois sei que todos os anos surgem projectos muito bons. Mas uma coisa é certa, se não tentar não sei se consigo não é? Mas não é só isso o prazer de idealizar a peça e de a fazer é certamente algo que ninguém me tira. No fim de contas isso será mais importante que qualquer prémio que possa ganhar ou perder.

 

Nenhum comentário: