Walk the Line conta a história de Johnny Cash. A vida deste cantor, que ficou conhecido como o Homem de Negro, não é diferente de outros cantores.
De origens humildes, rapidamente conhece a fama. Com ela vêm o consumo de drogas e o declinio de uma carreira de sucesso. Mas Johnny Cash teve a sorte de conhecer June Carter, que acaba por ajudá-lo a libertar-se do vício das drogas e a retomar a carreira que continua a ser recheada de sucesso.
Talvez o que tenha faltado a muitos cantores, cuja a vida durou pouco, mas tornaram-se idolos e cujas músicas continuam a ser ouvidas, seja uma June Carter...
2 comentários:
Todo um homem na vida deveria ter direito a uma June Carter :)principalmente se for como a Reese Witherspoon LOL...
Conheci Cash através desse filme e a partir daí tenho uma boa parte da sua discografia, apesar de não ser um biopic ideal mas gostei tanto desse filme que até o tenho numa edição especial. Foi pena é o abandono de um dos actores mais talentosos : Joaquin Phoenix.
Os cientistas têm de clonar a Reese Whitherspoon!!LOL para que todos os homens tenham a sua!! A verdadeira June tb era bonita.´
Eu também não conhecia o Cash antes deste filme, e tb fiquei a gostar.
Realmente é pena que o Joaquin abandone a carreira... Tantos actores que podiam abandonar que não faziam falta nenhuma e os que são talentosos é que vão embora.
Postar um comentário