terça-feira, 17 de novembro de 2009

Comentário ao comentário

De preferência, opte pelos escritores mais sãos, os que possuem um caráter digno e uma escrita fascinante, não há nenhuma necessidade de se ler alguém que mente e denigre a imagem de seus companheiros, além de ter mostrar grande orgulho em te jogar para cima dos ombros personagens loucos, desajustados e situações caóticas, sem pé nem cabeça.


Depois de ler este comentário, feito aqui, tenho a certeza que vou adorar Lobo Antunes, adoro personagens desajustados, são esses que vale a pena ler. Os ajustados são aborrecidos até à médula! Eu separo o Lobo escritor do Lobo homem, faço sempre isso a todos os famosos de quem gosto, é o melhor para não sofremos desilusões. Ninguém é perfeito e Lobo Antunes não é excepção à regra...

2 comentários:

Menphis disse...

Não sei o porquê, mas esse comentário também me fez vontade de voltar a ler Lobo Antunes LOL.

E claro que concordo contigo, costumo separar a obra do(a) autor(a), e quanto mais mal falam deles, mas tenho vontade de os ler. Não há volta a dar, eu estou sempre ao lado dos cépticos

PS. sabes desta referência ao teu blog ?

http://alawebpage.blogspot.com/2009/11/dois-pontos-de-vista-divergentes-mas.html

Madrigal disse...

se tb ficaste com vontade de ler, é porque como dizem os ingleses: "great minds think alike" ;)lol
Foi precisamente por essa referência que recebi o comentário. Como achei estranho alguém comentar algo tão antigo, fui ver as estaticas e vi que veio dessa referência. Vá lá que não fui insultada, porque se fosse iria ter que falar com o dono desse blog, pois não foi pedida autorização para publicar o meu texto. Até me sinto lisonjeada por ser citada, mas a boa educação manda sempre pedir uma autorização. Quem garante que eu gosto de ser citada em blogs alheios?