quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dolce & Gabbana

Se há pessoa que nunca se deixa seduzir pela publicidade essa pessoa sou eu. Muito raramente tenho vontade de comprar algo só porque vi o anúncio. Mas as excepções acontecem e neste momento tenho vontade de comprar o perfume da Dolce&Gabbana: Rose The One, só por causa do anúncio. Acho-o muito sedutor, muito sexy e claro a Scarlett é perfeita. Só não compro por dois motivos: deve custar para lá de um dinheirão e eu tenho rinite alérgica e por isso não distingo bem os cheiros e muitas vezes nem os sinto.
Esta vontade não é nada racional até porque o perfume pode ser horrível, mas eu estou completamente seduzida. :)

2 comentários:

Menphis disse...

Também fiquei seduzido pelo anûncio LOL..e , como tu, também não distingo os cheiros LOL.

Madrigal disse...

:) pena que para a versão masculina do perfume tenham ido buscar o intragavel do Matthew McConaughey, é que assim que vir o perfume e me lembrar dele tenho vontade de fugir!! lol