segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Da Televisão

Por vezes é complicado explicar às pessoas que não vejo televisão. Apenas ligo o dito aparelho quando sei que vai dar algum filme que tenho interesse em ver ou série que ando a seguir ( neste momento apenas o Nip/Tuck) e por isso não sei bem que programas são aqueles que toda a gente fala e já toda a gente viu. Às vezes já vi posts sobre eles em blogues, por isso tenho uma vaga ideia acerca dos mesmos. Se há pessoas que entendem outras olham-me com ar de quem diz: TU NÃO VÊS TELEVISÃO!? É sempre difícil explicar que os tempos livres que tenho quando estou em casa, são sempre passados a ler, a ver filmes ou séries que tenho em dvd ou provenientes de outros meios, na net a ler blogues ou a pesquisar coisas que na altura que as vi não tive tempo para aprofundar o assunto e mais recentemente a fazer as bijutarias. A televisão está sempre no fim de todas estas coisas, é sempre o último recurso, quando sinto que não tenho pachorra para ler, quando já li os blogues que sigo mais assíduamente, e claro quando sinto que a criatividade decidiu também ela tirar um pouco de tempo para si. Por isso, não, eu não sei quem são esses gajos dos programas e muito sinceramente alguns deles tenho a certeza que nunca irei querer saber quem são.

Nenhum comentário: