segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Estratégia de Marketing?!

Sou consumidora de leite achocolatado. Já experimentei as marcas brancas e as azuis também, mas apesar de tudo continuo fiel à marca Agros. Agora que os ditos pacotes de leite que tão bem me sabem vão aumentar e muito por causa do IVA, tenho pensado que vou ter de bebê-los menos vezes. Ontem ao beber mais um, comprado ontem ( isto é importante) notei que sabia mesmo bem, mesmo a chocolate, deixando vontade de mais um. Não pude deixar de pensar se isso não é a máquina do marteking a funcionar, a querer deixar-me ainda mais viciada, para que não abdique deste leite mesmo quando ele ficar muito mais caro. Será que a Agros anda a deitar mais chocolate no leite?!  

4 comentários:

Menphis disse...

E que tal um copo de leite com, passe a publicidade, Nesquik à fartazana LOL deverá ser uma solução para o futuro, acredito. Para mim era como um regresso ao passado. No entanto, ainda vamos a ver o que sai das reuniões entre os dois partidos maiores responsáveis desta crise :-)

Madrigal disse...

o meu pequeno almoço é uma chávena de leite com nesquik, com torradas ou bolachas ou então miluvit marca continente. :)
Só bebo o leite achocalatado fora de casa ao lanche.
Em casa apenas bebo quando não me apetece aquecer leite ou então está calor para bebê-lo quente.
espero que eles reconsiderem no leite.

Menphis disse...

boas noticias..o leite chocolatado para que fica na mesma :)

Madrigal disse...

ainda bem!!!