sábado, 30 de outubro de 2010

das séries que ando a ver

Dexter, depois de uma temporada absolutamente excelente em todos os sentidos esta está a ser muito fraca e se não fosse gostar muito do Dexter e dos seus dilemas interiores, dizia-lhe adeus. Estamos no quinto episódio e parece que não há meio de haver ali alguma coisa que faça ter vontade do próximo episódio.


Downton Abbey, feita bem ao meu gosto por séries de época, mas após os primeiros dois episódios pensei em desistir, aquilo parecia que não ia a lado nenhum. Fiquei por causa do Dan Stevens e pela Maggie Smith e esta semana compensou, a estória ganhou finalmente asas, após quatro episódios de voltinhas tontas e desenvolvimento lento.

4 comentários:

Menphis disse...

~Do Dexter tenho que a rever. Da outrao não a conheço. Agora estou numa de "Mad men".

Madrigal disse...

o Downton Abbey é uma série de época inglesa, eu sou fã deste género de séries.
Eu cheguei a ver o Mad Men, mas ao fim de 3 ou 4 episódios desisti, muito seca para o meu gosto. Nos entretantos já li que só a partir do 5 ou 6 episódio é que aquilo aquece por isso, se calhar qualquer dia volto a tentar.

Menphis disse...

Concordo contigo. Digamos que é da estirpe dos Sopranos, aliás os argumentistas são os mesmos. Lá para os 5/6 episódios é que tudo começa a desenvolver de forma interessante.Ou melhor, mais interessante porque eu gostei desde o 1º episódio, mas isso é porque tenho ainda algum fascinio pelo tema em si da série, uma agência de publicidade nos anos 60, nada melhor :)

Madrigal disse...

eu pensei que por ser uma série de época ia gostar, mas acabei por me aborrecer.